segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Boa noite pessoal!!!
Nossa quinta peça que todo homem deve ter em seu guarda roupa para finalizar este post então é o sapato...
Os tênis são seus grandes amigos, mas por mais bacanas que eles sejam não conseguem se comparar a um bom par de sapatos quando julgamos o quesito estilo, e nem precisa ser um modelo super formal, os casuais já são um upgrade e tanto no seu visual, além disso você pode optar por um charmoso monk-strap ou um oxford de camurça com sola colorida e até ca...darços contrastando, desde que sua indumentária comporte este tipo de calçado.
Dica: os sapatos atuais são muito confortáveis, existem modelos com sola acolchoada que dão uma sensação de conforto maior, mesmo que você tenha que fazer uma longa caminhada.
Quanto vai gastar?
Entre 200 e 300 reais já dá para encontrar bons calçados em qualquer shopping e está bem abaixo daquele seu tênis de corrida que custou 500 reais e só serve para academia. Existem sapatos por aí por 150 reais, mas antes de comprar verifique o material e o acabamento, também vale prová-los para ver se são confortáveis.

Mas Edmundo!!! Eu preciso usar todas estas peças juntas?
Não amigão, na verdade a ideia aqui é que você comece a fazer um mix dessas peças no seu dia a dia, mas a foto no início deste post prova que elas funcionam sim todas juntas. Como já foi dito, tratam-se de itens neutros, logo a combinação entre eles é fácil e vai levar a novas experiências.....
Obrigado por nos acompanhar aqui na sfn stilo sefrin.
Até breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário