terça-feira, 6 de setembro de 2016

Boa noite pessoal, tudo bem?
Vou listar cinco peças básicas e elegante que todo o homem deveria ter em seu guarda roupa. Neste primeiro post começaremos falado do JEANS.
1- Jeans escuro: Todo mundo tem pelo menos um jeans no guarda roupas, mas aquela calça toda rasgada não serve para qualquer ocasião, tem horas que você precisa de algo mais discreto. A escolha perfeita é o jeans escuro. Se for cru e básico, melhor, você poderá usá-lo em qualquer ocasião, se tiver um pouco de ...lavagem, tudo bem, ainda será uma peça sóbria o suficiente para acompanhá-lo no trabalho (casual) ou lazer.
Dica: a peça neutra permite combinação com qualquer outra roupa, seja casual ou formal. Dá para usar com uma camiseta básica branca e um tênis de lona ou uma camisa social e um sapato casual. Se você é do tipo indeciso e mete o pé pelas mãos na hora de combinar roupas esse item é ideal, vai te poupar muita queima de neurônio. 🙂
Quanto vai gastar?
O jeans é a peça mais fácil de encontrar e com melhor custo benefício, a partir de 100 reais já é possível adquirir um denim básico.
Em breve mais peças importantes que todo o homem deve ter. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário