quarta-feira, 17 de agosto de 2016

No começo de cada workshop do SFN stilo sefrin consultoria em estilo, eu geralmente pergunto aos participantes: "Quantos de vocês vieram aqui para aprender?" Essa pergunta é uma pegadinha porque, como aprendi no livro de T.Harv Eker: " Não é o que não sabemos que nos empede de vencer - o nosso maior obstáculo é justamente o que já sabemos e que não colocamos em prática. " É essencial que você reconheça que ter uma boa imagem é fundamental nos dias de hoje, para conseguir aqu...ela promoção desejada no trabalho, conseguir novos clientes, ou até mesmo um novo emprego. Se vestir adequadamente para cada ocasião queima etapas, gera confiança. E por falar em confiança, gosto miito da história do homem que está caminhando à beira de um penhasco quando, de repente, perde o equilíbrio, escorrega e cai. Felizmente, ele tem a presença de espírito de se agarrar a uma saliência do penhasco e ficar pendurado ali de forma desesperadora. Depois de passar algum tempo nessa situaçao, começa a gritar por socorro:
- Há alguém aí em cima que possa me ajudar?
Não ouve nada. Ele continua gritando :
- Há alguém aí em cima que possa me ajudar?
Até que uma voz estrondosa responde:
- Sou Eu, Deus. Posso ajuda-lo. Solte-se e confie em Mim.
O que se ouviu em seguida foi:
- Há mais alguém aí em cima que possa me ajudar?
A lição é simples. Se você quer passar para um nível de vida mais elevado, tem que estar disposto a abrir mão de alguns de seus velhos modos de ser e de pensar, obtendo uma nova visão e novas experiências. No fim, os resultados falarão por si mesmos.

Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário